Pode cancelar a sua encomenda se a mesma ainda não tiver sido expedida. Deverá contactar-nos através do email princemodas@sapo.pt a informar da sua desistência.
Dispõe de um prazo máximo de 5 dias úteis para efetuar a devolução/troca.
Pode devolver/trocar o artigo nas seguintes situações:
Por desistência
- O cliente poderá proceder à devolução do artigo, desde que este mantenha as características originais: etiqueta, comprovativo de compra e não apresente vestígios de utilização.
- Feita a confirmação das condições iniciais, o cliente será reembolsado apenas com o valor do artigo (não estão incluídas as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente).
- Ao utilizar-mos os serviços dos Correios, a devolução fica a cargo do cliente, e deve ser enviado pelo mesmo serviço que foi recebido, correio registado.
- Se residir nos arquipélagos dos Açores ou Madeira deverá enviar o(s) artigo(s) por correio registado.
Troca por tamanho/cor ou outro artigo
- Caso pretenda trocar o artigo por outro tamanho/cor ou por outros artigos terá de informar através do email princemodas@sapo.pt.
- Em caso de troca esta deverá ser de valor igual ou superior ao que consta na encomenda inicial.
A devolução fica a cargo do cliente, e deve ser enviado pelo mesmo serviço que foi recebido, correio registado, através dos Correios - CTT.
Assim que rececionado(o) o(s) artigos(s) é feito o envio dos artigos de substituição/troca.
Por defeito do artigo
- O cliente deverá contactar através do email princemodas@sapo.pt informando do estado do produto e respetivos defeitos. No e-mail deverá anexar uma fotografia do defeito para que possamos processar a sua reclamação.
- Caso se confirme o defeito ou a não conformidade, é feita uma substituição do artigo sem qualquer custo de envio adicional.
- Em caso de rutura de stock, será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso poderá ser feito através de um voucher para utilizar numa próxima compra ou por transferência bancária.
Procedimento de Devolução/Troca
Portugal
A devolução fica a cargo do cliente, e deve ser enviado pelo mesmo serviço que foi recebido, correio registado, através dos Correios - CTT.
Açores e Madeira
Se residir nos arquipélagos dos Açores ou Madeira deverá enviar o(s) artigo(s) na embalagem original por correio registado.
Endereço para enviar uma devolução/troca:
Prince Modas
Praça do Município nº 21
5140-087 Carrazeda de Ansiães
Portugal
Deverá colocar o artigo na embalagem sem qualquer vestígio de uso juntamente com as etiquetas de preço, a respetiva fatura ou comprovativo de compra.
Após receção dos artigos é feita a substituição/troca dos mesmos (exceto em caso de desistência) e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.
Pode solicitar um voucher de desconto no valor da importância a reembolsar para utilizar em compras futuras na loja online Prince Modas ou a devolução do valor por transferência bancária.
Em caso de reembolso por transferência bancária, deverá enviar um e-mail com os seus dados bancários (NIB) para princemodas@sapo.pt , para que seja realizada a transferência bancária.
O reembolso será efetuado num prazo de 3-5 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.
Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco, através do telefone (+351 278 616 306, custo de uma chamada local), e-mail (princemodas@sapo.pt ) ou formulário de contacto.